Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O Marketing dos Grandes Eventos Desportivos

 

 

8 de Junho de 2010

18h
 

ISCTE-IUL

Ala Autónoma

Auditório Afonso de Barros

 

 

Prof. Pedro Dionísio (Director do Mestrado Executivo de Marketing e Gestão do Desporto do ISCTE-IUL)

Moderação: Carlos Pereira (Jornalista)


Os Grandes Campeonatos de Futebol


Luís Matoso (Administrador do Euro 2004)

Ricardo Sá Pinto (Desportista participante nos Euro 96 e 2000)

 

O Rali de Portugal: uma prova do Mundial


Mafalda Moraes (Directora de Marketing do ACP, Rali de Portugal)

José Pedro Fontes (Piloto participante em vários Ralis de Portugal)

 

 

Entregamos Certificado de Participação

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.