Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

3ª edição do Torneio de Golfe para Nabos: abertas as Candidaturas

 

20 e 21 de Setembro | Montado Hotel&Golf Resort

Estão abertas as candidaturas da 3ª edição do Golfe Para Nabos
Quem pode participar? Como sempre, só poderão participar todos aqueles que comprovadamente nunca tenham jogado golfe na vida e que pensem que o Hole in one é um gin tónico.
O que devo fazer para me candidatar? Assim, a exemplo de anos anteriores, poderão participar neste singular torneio, todos aqueles que nos enviarem uma foto e um texto que não deixe dúvidas ao júri que os poderá classificar, que fazem parte da mais burguesa e distinta nata da sociedade portuguesa, sendo por isso indispensável a sua mais do que distinta presença. Podem pois – e devem até - fantasiar-se como quiserem, usar os disfarces que julguem necessários, desde que aos olhos do nosso júri – que facilmente poderá ser corrompido - os candidatos correspondam à distinção que mundo do golfe mundial precisa.
Quantos participantes serão escolhidos? Serão escolhidas 6 equipas – não interessando se ambos são do mesmo sexo ou não – que irão participar no torneio de golfe para nabos.
Até quando estão abertas as candidaturas? 14 de Setembro
Para onde devo enviar o conteúdo pretendido? Enviem-nos para: golfeparanabos@gmail.com
A participação é gratuita? A participação é gratuita e inclui alojamento (Montado Hotel & Golf Resort), alimentação, gin tónicos, e um workshop e torneio de golfe para todos os participantes
Qual é o prémio? O vencedor receberá um nabo como troféu.
Usem a vossa imaginação, puxem pela distinta aristocracia das vossas famílias, pelos actos nobres por vocês praticados, pelas jóias, pelas heranças obtidas, pelas herdades, pelos bens que sabemos que possuem, pelas histórias que só vocês saberão contar-nos e enviem tudinho para o e-mail já referido. Boa sorte.
Mais informações: T. 917 064 946 E. golfeparanabos@gmail.com Web: https://www.facebook.com/GolfeParaNabos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.