Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

4 BANDAS PORTUGUESAS E 1 HOMENAGEM FOX LIFE: VEM AÍ "MULHER VERSÃO"

image005.jpg

 

 

A FOX Life, em parceria com o coletivo HAUS, celebra as mulheres com a campanha ‘Mulher Versão’, um projeto que é uma verdadeira homenagem às mulheres, no canal mais feminino da FOX Networks Group em Portugal.

 

Quantas versões tem uma mulher? Pelo menos quatro, foi a resposta.

A FOX Life e o coletivo HAUS uniram-se numa homenagem às mulheres. O desafio? Criar a letra para uma música inspirada nas personagens femininas FOX Life, com base nas suas múltiplas facetas, na sua força e unicidade, refletindo no fundo toda a complexidade e grandiosidade feminina - que concentra em si tantas vidas por contar no próprio canal.

 

A partir de uma letra criada por André Henriques (Linda Martini), a interpretação foi deixada a cargo de 4 bandas: 

You Can’t Win Charlie Brown, Samuel Úria, D’Alva e Cais Sodré Funk Connection compuseram 4 músicas originais, 4 versões musicais distintas que refletem a profundidade e multiplicidade feminina. 

 

“Depois de termos criado um hino para a campanha ‘Época Alta’ da FOX Life com os HMB, percebemos que a associação do canal ao universo da música fazia todo o sentido”, explica Hellington Vieira, Diretor da FOX Creative, “encontrámos no coletivo HAUS os parceiros perfeitos para este projeto e estamos confiantes de que as músicas que agora apresentamos refletem as diferentes personalidades femininas que pretendemos homenagear”.

 

Entre o rock, o funk, a eletrónica e a folk, Mulher Versão dá corpo a quatro singles únicos para ouvir nos intervalos da FOX Life e que prometem ficar no ouvido dos fãs.

 

O projeto resulta ainda num web doc que regista o processo criativo dos artistas e o nascimento destas 4 músicas - documentário disponível no site da campanha (www.foxtv.pt/especial/mulherversao) a partir de hoje à tarde, com alguns conteúdos extraordinários, como karaokes e promos especiais do canal.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.