Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

40 e então? com lotação esgotada no Cine-Teatro de Estarreja

“40 e então?” com lotação esgotada no Cine-Teatro de Estarreja

image004.jpg

 

O espetáculo que junta Fernanda Serrano, Maria Henrique e Ana Brito e Cunha no próximo sábado, 22 de novembro, no Cine-Teatro de Estarreja, atingiu o limite máximo da lotação do auditório. Mais de cinco centenas de pessoas aguardam a chegada de sábado para partilhar com as atrizes a ternura dos 40.

 

Depois de “Confissões das mulheres de 30”, as atrizes regressam a Estarreja para anunciar que têm 40 anos. E então? Motivo para contar muitas histórias, escritas e vividas por mulheres a quem a idade não assusta. “40 e então?” é um espetáculo aberto e bem disposto que aborda a vida sem tabus, com textos de Ana Bola, Helena Sacadura Cabral, Inês Maria Meneses, Leonor Xavier, Sílvia Baptista, Sónia Aragão, Rita Ferro e Rute Gil, além das próprias Maria Henrique, Fernanda Serrano e Ana Brito e Cunha.
Com direção de Sónia Aragão, atriz e encenadora de vários sucessos nacionais, “40 e então?” vai direto ao assunto e retrata os dramas, as ilusões e desilusões das mulheres de 40 anos, evocando todas aquelas que já estiveram, estão ou vão entrar na intitulada década da ternura.
Espetáculo com babysitting O serviço de babysitting do Cine-Teatro de Estarreja acolhe crianças entre os 4 e os 10 anos. É gratuito e requer marcação até dois dias úteis antes do evento. Usufrua do serviço de babysitting e tire o máximo partido do espetáculo (inscrições aqui).

SÁB 22 NOV 21H30 40 e então?
Sónia Aragão direção

Ana Bola, Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano, Helena Sacadura Cabral, Inês Maria Meneses, Leonor Xavier, Maria Henrique, Sílvia Baptista, Sónia Aragão, Rita Ferro e Rute Gil textos

Isabel Carmona figurinos

Luís Duarte luz

Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique interpretação

UAU produção [TEATRO] 12,5€ / 10€ (Cartão Amigo e Cartão Sénior Municipal)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.