Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

40 e ENTÃO? Nos coliseus do Porto e de Lisboa para celebrar o Dia da Mulher

40_e_entao_Newsletter.jpg

 

40 e ENTÃO?

NOS COLISEUS DO PORTO E DE LISBOA
PARA CELEBRAR O DIA DA MULHER


O Dia da Mulher serve de mote para o regresso das quarentonas mais famosas de Portugal: nos dias 8 e 9 de Março de 2018 Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique sobem aos palcos dos Coliseus do Porto (dia 8) e de Lisboa (dia 9) para duas apresentações únicas do espectáculo 40 E ENTÃO?

Em 40 E ENTÃO? a vida é assumida sem tabus ou adoçante. A idade é um posto e as actrizes dão voz a textos seus e a autoras como Ana Bola, Helena Sacadura Cabral, Silvia Baptista, Inês Maria Meneses, Rita Ferro, Rute Gil e, sobretudo, a todas as mulheres que já estiveram, estão ou vão entrar na década da ternura.
Um espectáculo escrito, interpretado e encenado por mulheres incríveis que juntas ajudam a desmistificar o universo feminino, mandando abaixo preconceitos.

40 E ENTÃO? apela a todas as mulheres e… a homens corajosos, por isso venham sozinhas, em grupo, com a mãe, a tia, a irmã, as amigas… mas também com os amigos, os irmãos, o pai ou o marido e celebrem juntos o simbolismo deste dia histórico na companhia de 3 magníficas mulheres e actrizes.

Direcção Sónia Aragão Textos Ana Bola, Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano, Helena Sacadura Cabral, Inês Maria Meneses, Leonor Xavier, Maria Henrique, Sílvia Baptista, Sónia Aragão, Rita Ferro e Rute Gil Figurinos Isabel Carmona Desenho de Luz Luís Duarte Produção Força de Produção

 

COLISEU PORTO
8 Março às 21h30
Bilhetes à venda na Ticketline, Fnac e locais habituais

COLISEU LISBOA
9 Março às 21h30
Bilhetes à venda na BOL, Fnac e locais habituais

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.