Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

40Kg EM PELE | My Extreme Excess Skin | TLC | 7 de maio às 21 horas

 

O que fazer quando, após emagrecer quase 100 quilos, há uns quantos que ficam literalmente pendurados? Todos sabem que a pele tem alguma elasticidade, mas nem sempre volta ao lugar sozinha depois de uma grande dieta, operação gástrica ou muito exercício. Estas são histórias de pessoas que depois de passarem por muito, recorrem a cirurgias plásticas para retirarem a pele que lhes pode fazer pesar mais 40 quilos! ‘My Extreme Excess Skin’ estreia no TLC no dia 7 de maio às 21 horas.

 

image003.jpg

 

 

Em cada episódio de ‘My Extreme Excess Skin’ o TLC segue duas pessoas que, após terem perdido dezenas de quilos, vão submeter-se a uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele com que ficaram. Cada episódio culmina com a revelação emocional dos novos corpos dos protagonistas.

 

O excesso de peso é muito grave para a saúde e pode mesmo levar à morte. A nova estreia do TLC conta as histórias de várias pessoas que fizeram de tudo para perder várias dezenas de quilos, com dietas, exercício e até operações gástricas. No final, o objetivo de perder peso foi atingido mas ficaram com um assunto literalmente ‘pendurado’… quase 40 quilos em pele que não voltou ao lugar.

 

Após anos de esforço físico para devolverem ao seu corpo uma saúde que há muito esperavam, deparam-se com um corpo que não é o deles, ainda com excesso de peso mas em pele! Chega então o momento de ir à faca para o desfecho que sempre sonharam, o final perfeito de um processo longo e doloroso.

 

‘My Extreme Excess Skin’ estreia no TLC no dia 7 de maio às 21 horas.