Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

41ª FEIRA DO LIVRO DO FUNCHAL | 25 setembro - 4 outubro | Avenida Arriaga - Placa Central

Francisco Moita Flores, Inês Pedrosa e Afonso Cabral são alguns dos escritores presentes na edição deste ano

 

41ª FEIRA DO LIVRO DO FUNCHAL COM PRESENÇA DE TALENTOS DA LITERATURA PORTUGUESA

 

FL_15_2A.JPG

 

A 41ª Feira do Livro do Funchal decorre entre os dias 25 de setembro e 4 de outubro e conta com a presença de escritores consagrados e nomes emergentes do panorama literário português.  Francisco Moita Flores, Inês Pedrosa e Afonso Cabral, o vencedor do prémio LEYA de 2014 com o livro “O Meu Irmão”, vão marcar presença no certame que conta este ano com uma maior participação por parte de editores e livreiros, somando 24 stands.

 

Iniciativa da Câmara Municipal do Funchal, a Feira arranca às 18h do dia 25, contando com a presença do Presidente da Câmara do Funchal, Paulo Cafôfo, que visitará todos os stands presentes, inaugurando o evento.

 

Decorrendo ao longo de toda a placa central do Funchal, a 41ª Feira do Livro vai além das apresentações editoriais contando com animação constante, desde espetáculos musicais no palco principal localizado no centro da feira, com apresentação dos Talentos FNAC, concertos e sessões cinema no Teatro Municipal Baltazar Dias e animações teatrais de rua que alegrarão certamente todos aqueles que visitem a feira.

 

Pensado para todas as idades, este certame contará com eventos para os mais jovens como a Hora do Conto com a presença de Sofia Maul e Ester Cadeira.              Também é de destacar a importância atribuída à poesia com a homenagem ao Poeta Madeirense José António Gonçalves, um reconhecimento a todo o seu trabalho em prol da cultura e da literatura madeirense e um agradecimento ao homem que sempre teve no seu dia-a-dia a preocupação pela preservação e divulgação da cultura da região onde nasceu dentro e fora do seu país.

 

Assim, salientando a importância deste evento para o cartaz cultural da região, durante uma semana, a Feira do Livro procurará enriquecer a cidade do Funchal com o melhor da cultura regional, num evento dinâmico, atrativo e em franco crescimento.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.