Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

5 MAR - Montijo | A NOITE DA DONA LUCIANA, Copi

A NOITE DA DONA LUCIANA de COPI (4)_Easy-Resize.co

O espectáculo A NOITE DA DONA LUCIANA, de Copi, encenação de Ricardo Neves-Neves, com Custódia Gallego, José Leite, Patrícia Andrade/ Márcia Cardoso, Rafael Gomes, Rita Cruz e Vítor Oliveira vai estar no Montijo a 5 de Março às 21H30 no Cineteatro Joaquim d'Almeida.
 
A Noite da Dona Luciana (1985), é uma peça que dilui as fronteiras entre a imaginação e os estereótipos vinculados pelo inconsciente coletivo, ao estabelecer uma ácida caricatura humorística que vai desde a realidade quotidiana aos confins do absurdo e da extravagância. As situações criadas tanto se inscrevem no cliché e na situação comum, como se dissolvem num universo fantasioso.
 
Espectáculo com duas nomeações para os Prémios da Sociedade Portuguesa de Autores 2016: Melhor Espectáculo do Ano e Melhor Actriz do Ano (Rita Cruz).
 
Sinopse:
Num teatro acontece um ensaio tardio, onde estão presentes o encenador, a atriz e o técnico. O ensaio é interrompido por uma velha striper transsexual, que se envolve num confronto com a Companhia, lançando o espectador numa espiral entre a verdade e o delírio, a paixão e o humor negro.
 
A NOITE DA DONA LUCIANA, de Copi
5 MAR, 21H30 | Cineteatro Joaquim d'Almeida.
Reservas: 21 232 7882

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.