Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

5.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela com inscrições abertas

Concurso de Bandas Amadoras de Palmela.jpg.png

 

 

Estão abertas, até dia 31 de janeiro, as inscrições para participar no 5.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela - Warm Up “Março a Partir”.

Promovido pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com as associações juvenis, grupos informais de jovens e outras entidades que trabalham diretamente com a população juvenil do concelho, o Concurso antecede a 25.ª edição do “Março a Partir”- Mês da Juventude e é, anualmente, uma rampa de lançamento para os jovens talentos da região.

Podem concorrer projetos individuais ou coletivos amadores, em que pelo menos um dos elementos seja do distrito de Setúbal (os menores de 16 anos necessitam de autorização dos representantes legais). Os concorrentes devem enviar um a três temas, todos originais e acompanhados das respetivas letras, que podem ser escritos e cantados em qualquer idioma.

Dos projetos recebidos, o Grupo de Trabalho do “Março a Partir” vai selecionar oito efetivos e dois suplentes, a divulgar a partir do dia 1 de fevereiro. O Concurso terá uma primeira eliminatória, em Poceirão/Marateca, no dia 8 de fevereiro, e uma segunda em Pinhal Novo, a 15 de fevereiro. A final, com as bandas classificadas em primeiro e segundo lugar em cada uma das eliminatórias, está marcada para 29 de fevereiro, em Quinta do Anjo.

O vencedor receberá 600 euros, o segundo classificado 350 euros, o terceiro 250 euros e o quarto 100 euros. A banda do concelho de Palmela melhor classificada terá a oportunidade de representar o concelho no Festival Liberdade 2020. Todas a bandas selecionadas e não premiadas (com exceção das suplentes) vão receber uma oferta de participação.

            A ficha de inscrição está disponível em www.cm-palmela.pte em www.facebook.com/marcoapartir.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.