Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Ensaio Geral com Público "Apanhados na Rede"

 
Receitas revertem a favor da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP)
 
 
UAU e o Casino Lisboa convidam-no a assistir ao ensaio geral de Apanhados na Rede, dia 16 de Outubro, às 21h30, pelo preço de 5 euros cada bilhete. A receita deste ensaio geral reverte a favor da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP) e os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.
 
APCP tem por finalidade "promover o desenvolvimento, o estudo, a investigação e o ensino dos cuidados paliativos prestados aos doentes com doença crónica avançada e progressiva, com o objectivo de obter a melhor qualidade de vida possí­vel , integrando os aspectos psicológicos, sociais e espirituais e sendo consideradas as necessidades básicas da famí­lia tanto em vida como para além da morte." 

 
Divertida, emocionante e caótica, Apanhados na Rede relata as aventuras de um taxista lisboeta que tem duas casas, duas famí­lias e duas vidas em lados opostos da cidade. Tudo corre bem até ao dia que os seus dois filhos (um de cada famí­lia!) se conhecem e apaixonam via Internet, decidindo encontrar-se. Para evitar o desastre, João, o taxista, acelera a fundo em manobras de diversão que impeçam o namoro...dos seus filhos!
 
 
Não perca este espectáculo que promete deixá-lo cansado...de tanto rir!
 
Fica o convite: http://videos.sapo.pt/ZgyzmREPTOVnWT5KL274