Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cannes Lions Review 2010

2 e 3 de Outubro de 2010

das 10h-19h


Museu da Carris

Rua 1º de Maio, 101

Lisboa

Chegar a casa das compras em overdose sensorial com tantas pirâmides de alimentos, descobrir que a mente foi usurpada quando olhava para a lista de compras e quase nada do que está no saco tem correspondência com o que lá estava escrito, misteriosas aparições de batatas fritas, refrigerantes e bolachinhas na bancada da cozinha que uma voz na cabeça mandou comprar, saber quem é o Gunther por causa do anúncio e não o contrário, mas também ter filmes em VHS e não fazer Fast Foward aos intervalos porque parte da nossa vida e memória está ali, todos os anos saber que estamos no Outono porque a Cristina já tem Aquele Bom-bom em casa, ocasionalmente perceber que há produtos que realmente fazem o que precisamos, admirar ideias geniais independentemente do seu propósito. E aplaudir os 4 Leões que Portugal ganhou este ano. / Bananita