Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Programa de requalificação gratuito

 

Formação profissional na Universidade Nova

© Mundo Universitário

 

Jumpstart, um programa gratuito e intensivo de Gestão Geral, arranca em Junho no Instituto de Formação de Executivos da Universidade Nova de Lisboa – Nova Fórum.
Por Ana Maior | info@mundouniversitario.pt
 
Vocacionado para desempregados há mais de seis meses, entre os 30 e os 45 anos, com as mais diversas formações académicas e experiência profissional superior a cinco anos, o Jumpstart combina a excelência da formação para executivos do Nova Forum e a exigência dos professores da Universidade Nova de Lisboa.

No actual contexto de adversidade económica e social, é um importante e inovador programa que contribuirá de forma concreta, mensurável e duradoura para a evolução pessoal e profissional de quadros de alto potencial hoje desempregados.

O Jumpstart irá oferecer aos participantes, ao longo de 20 dias e 160 horas lectivas de formação intensiva, acesso a conceitos e ferramentas que irão desenvolver o seu potencial de Gestão. Simultaneamente, os participantes beneficiarão de um processo estruturado de acompanhamento de carreira, que lhes dará a confiança necessária para assumir novas funções ou iniciar o seu próprio negócio.

Não tendo qualquer custo para os participantes, o valor da propina – que inclui formação, materiais, refeições e certificado – será suportado na totalidade pelo Nova Forum e pelas empresas parceiras desta iniciativa.

Há 40 vagas para este programa e a data limite de recepção de candidaturas é já no dia 12 de Junho. Informações detalhadas sobre o Jumpstart podem ser consultadas aqui.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.