Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

5ª EDIÇÃO DA "ESCOLHA DO CONSUMIDOR" PREMEIA AS MARCAS DE ELEIÇÃO DOS PORTUGUESES

 

Estudos de avaliação da satisfação dos consumidores com marcas já estão a decorrer.

 

 

 

De um processo de seleção que envolve 71.647 consumidores e 873 marcas, a 5ª edição dos prémios da Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, vai premiar as marcas que foram consideradas pelos portugueses como as melhores. As 146 categorias das 873 marcas avaliadas serão conhecidas dia 30 de Novembro onde também serão apresentados os vencedores da “Escolha Sénior” e da “Escolha dos Profissionais”.

 

As marcas identificadas como “A Escolha do Consumidor” são as marcas que melhor completaram os requisitos e atributos definidos e valorizados pelos consumidores e que atingiram graus de satisfação mais elevados, dando-lhes a palavra final, expressando a verdadeira “Escolha do Consumidor”.

 

Nesta edição veremos totalmente implementada a obrigatoriedade de menção do índice de satisfação, número de marcas avaliadas e consumidores envolvidos nos selos “Escolha do Consumidor”, novidade que foi apresentada na edição anterior e que traz ao mercado uma maior transparência e informação ao consumidor.