Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

5ª TEMPORADA DE ‘THE AMERICANS’ CHEGA AO FOX CRIME

image005.jpg

 

Apenas um mês depois de estrear nos Estados Unidos

 

ESTREIA da 5ª temporada de ‘THE AMERICANS’, Sexta-feira, dia 14 de abril, às 23h55

 

A nova temporada de ‘The Americans’ estreia no FOX Crime apenas com um mês de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos. Esta será a penúltima temporada deste drama de espionagem bastante aclamado pela crítica.

 

‘The Americans’ é um drama sobre um casamento complexo entre dois espiões do KGB que se fazem passar por um casal americano dos subúrbios de Washington D.C. durante a administração de Reagan. O casamento arranjado de Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell) cresce cada vez mais apaixonado e genuíno a cada dia que passa, mas à medida que as pressões do trabalho aumentam, a jornada pessoal torna-se quase impossível de tolerar. Tendo revelado as suas verdadeiras identidades à filha adolescente, Paige (Holly Taylor), a capacidade de Phillip e Elizabeth protegerem os seus disfarces e a segurança da sua família, tornou-se ainda mais complicada.

 

Apesar de Paige tentar convencer os seus pais a envolvê-la mais nesta vida de espionagem, Phillip e Elizabeth batalham para manter a normalidade no seio da família, especialmente perto do filho Henry (Keidrich Sellati). O romance de Paige com Matthew (Danny Flaherty), o filho do vizinho Stan Beeman (Noah Emmerich) que é agente do FBI, ajuda a complicar toda a situação uma vez que Stan  – o melhor amigo de Phillip – também se mantém a maior ameaça à segurança da família Jenning. Ele e o seu parceiro, o agente Dennis Aderholt (Brandon J. Dirden), fazem parte da força especial que procura desvendar a identidade de ilegais soviéticos que vivem entre os americanos.

 

Depois de Nina (Annet Mahendru), a amante de Stan e agente do KGB, ter sido enviada de volta para Moscovo e executada por traição, ele cultivou uma relação com o oficial soviético Oleg Burov (Costa Ronin) que, dividido entre dever e consciência, partilhou informações soviéticas secretas com Stan permitindo que o FBI afastasse uma potencial perda de vida catastrófica. Desiludido com o KGB, Oleg regressa a casa, na Rússia, para descobrir que escapar às suas transgressões passadas será muito mais difícil do que estava à espera. À medida que a Guerra Fria avança, a paranoia em ambos os lados atinge novos picos, fazendo com que o trabalho de Phillip e Elizabeth seja vital.

 

Elizabeth e Phillip Jennings, os espiões Soviéticos infiltrados na América dos anos 80, estão de regresso para mais missões em prol do KGB. No auge da Guerra Fria, o casal enfrenta a hostilidade internacional, a proximidade do agente do FBI Stan Beeman e ainda têm de treinar Paige, a filha adolescente, para seguir os seus passos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.