Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo "O Álbum de Família"

O Blog Cultura de Borla em parceria com o TEATRO ABERTO tem 5 bilhetes duplos para oferecer para a peça O ÁLBUM DE FAMILIA para o dia 13 de MAIO pelas 21h30 no Teatro Aberto aos primeiros leitores que enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver O ÁLBUM DE FAMILIA com o Cultura de Borla" com nome, BI.

 

Nota: Os contemplados que, por motivos de força maior, não possam assitir ao espectáculo e usufruir do convite que lhes foi atribuído devem informar atempadamente o Cultura de Borla. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

O Álbum de Família
de RUI HERBON

EM CENA NO TEATRO ABERTO

Uma estação. Uma sala de espera. Um comboio. Um “eu” que empreende uma viagem à procura de si próprio, uma viagem pela memória, pelo espaço e pelo tempo de Portugal, antes e depois de 1974. Este “eu” poderia ser qualquer um de nós. Será que deixa a família, à procura de novos horizontes, ou será que só o deseja e não ousa, mantendo-se agarrado aos seus laços afectivos e ao mundo que conhece?

O Álbum de Família é uma peça portuguesa inédita, distinguida em 2010 com o Grande Prémio de Teatro Português, promovido pelo Teatro Aberto em conjunto com a SPAutores.

Com música original composta por Pedro Jóia, este espectáculo propõe uma viagem à memória do espectador, que acompanha a personagem central no revisitar das canções e das figuras que marcaram o percurso da sua vida.

 


Encenação
TIAGO TORRES DA SILVA

Música
PEDRO JÓIA

Cenário
RUI FRANCISCO

Figurinos
HILDA PORTELA

Realização Vídeo
AURÉLIO VASQUES

Luz
MELIM TEIXEIRA

com

CATARINA AVELAR | CATARINA WALLENSTEIN | FERNANDA NEVES

JORGE CORRULA | JOSÉ EDUARDO

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.