Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CTE | MARGEM de VICTOR HUGO PONTES | PASSATEMPO | SÁBADO 30 MARÇO | 21H30

O Blog Cultura de Borla em parceria com o CINE TEATRO DE ESTARREJA tem bilhetes duplos para o espetáculo  MARGEM , a exibir no próximo dia 30 de Março, sábado,  às 21h30,  no Cine - Teatro de Estarreja aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver MARGEM com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.

 

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

 

MARGEM

de Victor Hugo Pontes

evento_1628_lateral_1.jpg

 

Margem é um encontro entre a linguagem coreográfica de Victor Hugo Pontes e uma obra literária, que é também uma obra política: Capitães da Areia, de Jorge Amado, que retrata um grupo de crianças e adolescentes abandonados, que vivem nas ruas de São Salvador da Baía, sobrevivendo um dia de cada vez. Oitenta anos depois da publicação do livro, Margem questiona quem são os novos ‘capitães da areia’, inspirando-se na realidade social de jovens que vivem nas margens. Com texto de Joana Craveiro, este projeto partiu de um trabalho junto de jovens que foram privados do ensino, da alimentação, de carinho, de família – jovens que partiram em défice ou que se viram em défice por razões que muitas vezes lhes são alheias. 

 

Victor Hugo Pontes direção, Joana Craveiro texto, F. Ribeiro cenografia, Marco Castro, Igor Domingues (Throes + The Shine) Música, Wilma Moutinho direção técnica e desenho de luz, Joaquim Madaíl operação de luz, Rodolfo Sá Pereira operação de som, Alexandre Tavares, David S. Costa, Gonçalo Cabral, Hugo Fidalgo, João Nunes Monteiro, José Santos, Magnum Soares, Marco Olival, Marco Tavares, Nara Gonçalves, Rui Pedro Silva, Vicente Campos interpretação, Beatriz Baptista ( Ginasiano Escola De Dança), João Filipe Abreu (FCSH) estagiários, Madalena Alfaia consultadoria artística, Joana Ventura direção de produção, Mariana Lourenço assistente de produção