Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo «Vitória» de Arthol Fugard

O Blog Cultura de Borla em parceria com o Teatro dos Aloés tem 15 bilhetes duplos diários para oferecer para a peça VITÓRIA de Arthol Fugard em cena de 2 a 4 de Setembro no Teatro Mirita Casimiro (Monte Estoril) aos primeiros leitores que enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver Vitória com o Cultura de Borla" com nome, BI e data a que pretendem assistir ao espectáculo.

 

Nota: Os contemplados que, por motivos de força maior, não possam assitir ao espectáculo e usufruir do convite que lhes foi atribuído devem informar atempadamente o Cultura de Borla. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

 

 

Sobem ao palco Bruno Huca, Cheila Lima e Jorge Silva, num espectáculo com música de Rui Rebelo e tradução de Ana Raquel Fernandes e Rui Pina Coelho.

Sinopse

Passado na Nova África do Sul (depois da primeira eleição livre, em 1994), esta peça apresenta-nos dois adolescentes, Vicky e Freddie. Quando era viva, a mãe de Vicky trabalhava como criada de Lionel e sua mulher. Agora, Vicky e Freddie voltaram para assaltar a casa de Lionel. Este surpreende-os, o que leva a uma noite de diálogo durante a qual Vicky e Freddie revelam as dificuldades das suas vidas na pobreza, sem educação ou trabalho.

As sessões decorrerão de quinta-feira a sábado, às 21:30, e aos domingos as 16:00 horas.

 

2 comentários

Comentar post