Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Beta-Talk

16 de Abril de 2011

 

Está aproximar-se o dia 16 e a Beta-i tem o prazer de vos convidar para mais um Beta-Talk, desta vez por ser um sábado terá um formato especial:

 

11h30 Beta-talk  (BootCamp - espaço limitado a 50 participantes)

O coach António Conceição irá apresentar uma palestra sobre o  “Mindset de pessoas de sucesso" e Paulo Pinho irá falar-nos da sua experiência como coachee.

 

13h30 - Beta-Picnic  (Parque Eduardo VII - junto ao parque infantil - livre acesso a curiosos, empreendedores e respectivas famílias*)

Um evento BYOF (bring your own food) onde iremos “picnicar” e passar uma tarde agradável partilhando ideias e experiências num ambiente informal.

 

Pela tarde fora...

Speaker’s Corner (com o apoio do Orçamento Participativo da CML)**

Se quiser ser Beta-Talker, ganhar apoiantes para a sua ideia, ter 5 minutos de fama ou tem muito para dizer e falta-lhe público… este será o seu momento. Durante a tarde terá a sua disposição espaço e público. (E porque não aproveitar e candidatar uma ideia ao Orçamento Participativo Lisboa?-http://lisboaparticipa.cm-lisboa.pt/)

 

Beta-Starters  

Já conhece a Mariana, o Nuno, a Marta, o Frank, o André, o Manuel, o Carlos e o Daniele e o Rogério? Será altura de celebrar a primeira edição do Beta-Start por isso haverá um momento para conhecer as 5 empresas participantes e quem sabe candidatar-se à segunda edição do programa.

 

Contamos consigo!

 

Registo em:  http://beta-talk.eventbrite.com/

  

 

 

Actividades dedicadas crianças.

** O Orçamento Participativo de Lisboa (OP) é um instrumento que dá aos cidadãos, às empresas, às associações o poder de decidirem sobre que projectos concretizar em Lisboa com uma verba de 5 milhões de euros do orçamento anual da Câmara Municipal de Lisboa.  
Este é um Orçamento verdadeiramente Participativo.  São os cidadãos, as empresas, as associações que propõem e que decidem, através do seu voto, os projectos a concretizar.