Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo "Os Mistérios da Missa" pelo TEO - Teatro do Ourives

O Blog Cultura de Borla em parceria com o TEO - Teatro do Ourives tem bilhetes duplos para oferecer para a peça Os MISTÉRIOS DA MISSA, para a sessão de 17 de Abril às 18h aos primeiros leitores que enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver OS MISTÉRIOS DA MISSA com o Cultura de Borla" com nome e BI.

 

O Grupo TEO – Teatro do Ourives vai repor o Auto Sacramental «Os Mistérios da Missa», de Pedro Calderon da la Barca, no Convento dos Cardaes na Rua do Século 123 em Lisboa, a partir de 31 de Março.

 


Teatro do Ourives repõe «Os Mistérios da Missa» dia 31
Com encenação e tradução de Júlio Martín da Fonseca, a obra traz ao palco Ana Sofia Santos, Bruno do Couto, Bruno Moreira, José Nogueira Ramos, José Sebastião, José Simão, Gonçalo Sarávia e Sara Ideias.


Trata-se de «uma verdadeira obra-prima de didactismo teatral, que dá a ver a Liturgia como uma Poética de construção de sentidos e relações», segundo o teatro.



O Teo nasce em 2010, depois de uma década de representações que resultaram na profissionalização do Grupo. Realizaram-se oito espectáculos de «Os Mistério da Missa», quatro dos quais em Lisboa, sempre com lotação esgotada.

Local - Convento dos Cardaes, Rua do Século 123,  em Lisboa.

Contactos e RESERVAS  -  919102670 ou teatrodoourives@gmail.com

Ficha Técnica-Artística

Autoria - Pedro Calderón de La Barca

Encenação e Tradução  - Júlio Martín da Fonseca

Figurinos – Sílvia Perloiro

Elenco – Ana Sofia Santos, Bruno do Couto, Bruno Moreira, José Nogueira Ramos, José Sebastião, José Simão, Gonçalo Sarávia e Sara Ideias

Datas e Horários  - de 31 de Março a 17 de Abril – 5ª a Sábados às 21h30, Domingos às 18h00


Fonte: DD

 

Nota: Os contemplados que, por motivos de força maior, não possam assitir ao espectáculo e usufruir do convite que lhes foi atribuído devem informar atempadamente o Cultura de Borla. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

 

2 comentários

Comentar post