Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

6º edição do World Creativity Day marca presença inédita em Portugal

Press2.png

 

Entre o dia 21 e 23 de Abril, Portugal estará na rota da criatividade pelo primeiro ano, nesta que é a sexta celebração a nível mundial do dia da criatividade.

 

Esta celebração conta com inúmeras atividades que são fomentadoras de criatividade e abertas a toda a comunidade.

 

Desde talks sobre Criatividade e Marketing no séc. XXI no Ipam Porto, passando por exposições como: “O processo criativo e Instalação “Will +” pela Will Creative com apoio Coruja, Super Bock e Mateus Rosé, contando ainda com inúmeros estímulos a atividades criativas como oficinas de cerâmica e desenho, palestra sobre alimentação, oficinas de meditação e música, oficina de fotografia para crianças, entre outras. Conta-se com um verdadeiro “Vírus da Criatividade “que será também tema numa talk pela Minshake na Cru Coworking.

 

O World Creativity Day entrou para o calendário oficial das Nações Unidas em 2017, é aberta ao público e no Porto terá suas atividades no Hotel Zero Box Lodge, IPAM Porto, Grupo Salvador Caetano, Espaço Compasso, FabLab, MindShake, CruCowork, entre outros. #worldcreativityday

 

O objetivo do evento - cujas inscrições gratuitas devem ser feitas por atividade de interesse, sem limite, a partir do dia 1º de abril, pelo site www.worldcreativityday.com/portugal/porto/home - é fomentar e contribuir para uma agenda de inovação e desenvolvimento sustentável.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.