Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

7 LITTLE JOHNSTONS, UMA PEQUENA GRANDE FAMÍLIA, ESTÁ DE REGRESSO AO TLC

A família Johnston, a maior família de anões do mundo, está de regresso ao TLC para mais uma temporada. Conheça um pouco mais sobre esta incrível família, que enfrenta desafios, ultrapassa obstáculos e continua a manter-se unida, apesar das adversidades. 7 LIttle Johnstons estreia a 1 de agosto, às 19h05.

 

image002.png

 

Em alguns aspetos, os Johnstons são a típica família americana, que vive na Georgia rural, com uma vida completamente normal: trabalho, escola, atividades extra curriculares, diversão aos fins de semana... no entanto há algo que não é muito comum: é a maior família de anões do mundo. Todos os sete membros sofrem de Nanismo Acondroplásico, uma condição genética que afeta o seu tamanho.

 

Trent e Amber, os pais, têm cinco crianças com menos de 16 anos: os filhos biológicos, Jonah e Elizabeth, e os filhos adotivos, Anna, da Rússia, Alex da Coreia do Sul, e Ema da China.

 

No regresso da série para a segunda temporada, há muitas novidades:  Jonah precisa de tirar a carta de condução e Trent cria uma simulação com resultados contraditórios. Mas nem tudo são boas notícias e a família tem pela frente mais um desafio: o jovem Alex poderá ter de ser submetido a uma operação ao cérebro. Enfrentar as dificuldades diárias de qualquer família de sete é tudo menos fácil, mas os Johnston já provaram estão à altura do desafio.

 

7 LITTLE JOHNSTONS ESTREIA A 1 DE AGOSTO NO TLC, ÀS 19H05.

 

6 comentários

Comentar post