Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OFICINA DE CULINÁRIA “SABORES DO MEDITERRÂNEO”


7 de Maio de 2011

16 horas

 

Hotel S. Domingos

Mértola

 

Integrado no programa da 6ª Edição do Festival Islâmico de Mértola, realiza-se a 7 de Maio pelas 16 horas no Hotel S. Domingos, na localidade da Mina de S. Domingos em Mértola a Oficina de Culinária “ Sabores do Mediterrâneo” com os chefes Luís Mourão e Nuno Amaral do Hotel Convento do Espinheiro em Évora.

A iniciativa é realizada em complementaridade com o Seminário “Sabores do Mediterrâneo – Alimentação e Gastronomia Medievais” organizado pelo Campo Arqueológico de Mértola e é dirigida a todos os profissionais da restauração e interessados na temática. A oficina parte dos ingredientes da gastronomia local tradicional para a sua aplicação a uma cozinha renovada e contemporânea fundamentada no conhecimento da sua base histórica mediterrânica.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 1 de Maio e estão limitadas a um total de 20 participantes. Para mais informações, por favor contactar a Merturis, Empresa Municipal de Turismo pelo telefone 286 610 100 ou pelo e-mail merturis@cm-mertola.pt

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.