Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo "O Envelope" pelo Teatro dos Aloés

O blog Cultura de Borla em parceria com o Teatro dos Aloés tem 3 bilhetes duplos diários para oferecer para a peça O ENVELOPE de de Spiro Scimone Feydeau em cena no Teatro Meridional em Lisboa para as sessões de 21 e 22 de Setembro às 21h30 de 4ªf a sábado aos primeiros leitores que enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver O ENVELOPE com o Cultura de Borla" com nome, BI, contacto e o dia a que pretendem assistir ao espectáculo.

 

O Envelope


Sinopse

em 2009, produzimos “O Saguão” de Spiro Scimone, espectáculo que nos deu imenso prazer fazer e que teve, junto do público, boa recepção. Uma escrita intensa, frenética, construída com diálogos curtos e directos, criando inesperados efeitos, ora cómicos, ora trágicos. «Teatro necessário, tão simples»; foi assim que Jorge Silva Melo falou do teatro de Spiro Scimone. Decidimos voltar. Com “O Envelope”, entramos no universo de Kafka, nos meandros da violência da discriminação. As personagens não são apenas vítimas, mas também executores dessa violência. Um mundo onde os valores humanos pouco contam. Um mundo que teimosamente queremos denunciar.

Ficha Artística

Autor Spiro Scimone Tradução Ana Maria Bigotte Vieira e Clelia Bettini Encenação Jorge Silva Interpretação Bruno Huca, Daniel Martinho, João de Brito e Luís Barrosr Cenografia e Figurinos Teresa Varela Desenho de Luz Pedro Domingos Design Gráfico Rui Pereira Produção Executiva Gislaine Tadwald e Joana Paes Produção Teatro dos Aloés

Maiores de 12 anos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.