Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Espectáculo GayDivas no Arraial Pride 2011

25 de Junho de 2011

22:30h

 

Terreiro do Paço


Entrada Gratuita

 

A PinkSecret e a Bs Produção Activa estão a colaborar com a Associação ILGA Portugal - Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero, para apresentar no Arraial Pride 2011 um espectáculo musical de homenagem às Divas Mundiais, que atravessa a história musical das últimas décadas e nos faz uma cronologia de algumas das maiores Divas do público LGBT.

Esta apresentação no Arraial Pride 2011, trata-se de um show case do Gay Divas, com alguns quadros musicais do espectáculo teatral que se prevê estrear em Outubro.

 

Neste show case, Liza Minnelli, Judy Garland, Marylin Monroe, Josephine Baker, Édith Piaf, Carmen Miranda, Amália Rodrigues e Simone de Oliveira são algumas das Divas intemporais que se pretende relembrar, fazendo a ponte para as actuais Divas da pop internacional.

 

No dia do espectáculo, pelas 19h, será feita a apresentação do espectáculo à Imprensa, com um cocktail, oferecido pelo Finalmente Club na esplanada do seu bar no recinto do arraial, para jornalistas e convidados.
Nesta apresentação à imprensa estarão presentes todos os cantores e transformistas do espectáculo bem como a estilista Fátima Lopes, o coreógrafo Marco de Camillis e o mentor do projecto, Paulo Julião.

 

O Gay Divas pretende ser um espectáculo de qualidade soberana, com o glamour de uma review francesa e a leveza dos grandes êxitos da música das últimas décadas.

O guarda-roupa e o efeito visual de um cenário feito com ecrãs de leds, com muita luz, cor e movimento, ditam o rumo do espectáculo, transportando a plateia para um ambiente de muita côr e alegria.

Para dar ainda mais glamour, a estilista Fátima Lopes ofereceu-se para desenhar uma linha de swim wear masculina que terá a sua apresentação em exclusivo durante o espectáculo, com 16 modelos masculinos da sua agência FaceModels.

 

Para este show case, contamos com a presença mais de 30 artistas em palco, entre eles alguns dos melhores cantores, bailarinos e transformistas da actualidade:

- Vanessa Silva, Paula Sá, Fernando Tavares, Cláudia Soares, Deborah Kristal, Jenny Larue, Silvie Kass e ainda dez bailarinos coreografados por Marco
de Camillis.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.