Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo OrAnGo TaNgO

O Blog Cultura de Borla em parceria com BemDitas, Produções Culturais tem bilhetes duplos para o concerto dos OrAnGo TaNgO no dia 16 de Julho às 21h30 no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra aos primeiros leitores que enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver OrAnGo TaNgO com o Cultura de Borla" com nome, BI e contacto.

 

 

 

"A sensualidade, a violência, a subtileza, e a energia da música de Buenos Aires... "

 

A música do septeto OrAnGo TaNgO é a interpretação moderna e citadina, intemporal e multi-geográfica do Tango que, nascido em Buenos Aires e aíenraizado, se vê, pelas mãos de Daniel Schvetz, feito em erudição-folk musical.
Daniel Schvetz, luso-argentino, porteño-alfacinha, concebeu este espectáculo para integrar tanto os elementos tradicionalmente associados ao tango, como é o caso do acordeão de Pedro Santos, como uma seriedade erudita, integrando no projecto a música de câmara com o Quarteto Lopes Graça, ao mesmo tempo que lhe dá o jazz livre no contrabaixo de Demian Cabaud.
Interpretando músicas de autores como Pichuco, Piazzolla, Gardel, Mores, Espósito e Mansi, a par das composições de Schvetz, OrAnGo TaNgO mostra o género semper intemporal – no sentido mais literal da palavra – que é o tango. Exprime e combina o arranjo e a espontaneidade dos músicos, ilustrada pelos bailarinos que materializam o som em movimento.

 

Mais informação em www.bemditas.com

 

Ficha Artística e Técnica
Arranjos, Composição e Direcção Musical Daniel Schvetz | Violino Luís Pacheco Cunha | Violino Anne Vitorino d'Almeida | Viola Isabel Pimentel | Violoncelo Catherine Strynckx | Acordeão Pedro Santos | Contrabaixo Demian Cabaud | Piano Daniel Schvetz | Produção e Agenciamento BemDitas – Criadores Culturais

 

Classificação etária: > 6 anos

 

Preços:
1ª Plateia: 15,00 euros
2ª Plateia: 12,50 euros
Desconto de 2,50 euros para menores de 18 anos e maiores de 65 anos.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.