Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Castelos no Ar

 

Centro Histórico de Palmela com programação temática nos fins-de-semana de verão

 

No âmbito do Programa de Recuperação e Dinamização do Centro Histórico de Palmela, a Câmara Municipal promove, nos meses de Julho e Agosto, a programação “Castelos no Ar”, dedicada, em especial, ao Castelo e zona envolvente. Além das componentes histórica e patrimonial, a programação pretende aproximar os diversos públicos do monumento, enquanto objecto do imaginário colectivo, e proporcionar novas formas de fruição deste espaço privilegiado.

 

Os fins-de-semana temáticos apresentam propostas nas áreas da música, teatro, dança e animação e contam com a participação do movimento associativo local. Destaque, também, para as exposições de Fotografia Panorâmica de autores internacionais – inauguradas no âmbito do Festival que decorreu em Junho - patentes em diversos pontos do Centro Histórico, e para os Mercadinhos, todos os sábados, entre as 10 e as 20 horas no
Castelo de Palmela, com artes, artesanato, bricabraque e produtos locais.

 

Neste primeiro fim-de-semana, o teatro domina a programação, com “Macbeth” pelo ATA – Teatro Artimanha no dia 8, “Bzzzoira Moira” pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora nos dias 9 e 10, e “Cozinheiros” pelo ESTE – Estação Teatral na noite de sábado. Entrada livre.

 

Saber mais em www.cm-palmela.pt.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.