Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Castelo de Palmela recebe ateliers de instrumentos musicais

Oportunidades para contactar com o mundo da música

 

 

Nos dias 6 e 7 de Agosto, entre as 18 e as 20 horas, no Castelo de Palmela, o programa de animação “Castelos no Ar” propõe ateliers de instrumentos musicais para toda a família, com especial atenção ao público infantil. Coordenados pela Escola de Música da Sociedade Filarmónica Humanitária de Palmela, os ateliers proporcionarão aos participantes a oportunidade de ver, ouvir e experimentar vários instrumentos musicais, num contacto directo que pretende satisfazer a curiosidade e desenvolver novos interesses na área da música.

Fundada em 1864, a Sociedade Filarmónica Humanitária mantém vivas as tradições musicais do concelho de Palmela. A Banda, o Coral, a Escola de Música, o Grupo Cénico, a Escola de Sevilhanas, a Orquestra de Jazz  e o Conservatório Regional de Palmela, criado em 2001, são os seus principais cartões de visita.

O programa “Castelos no Ar” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela e propõe um conjunto de actividades para todos os públicos, durante os meses de Verão, com participação gratuita.