Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

8 Abril: apresentação do álbum de estreia de Nada-Nada, projecto a solo de Claudio Fernandes

nadanada_cover_repenterepente.png

 

Apresentação do álbum de estreia de Nada-Nada

Sábado, dia 8 de Abril, Damas: data e local onde será o concerto de apresentação de Nada-Nada, projecto a solo de Claudio Fernandes, dando assim a conhecer os temas que fazem parte do álbum de estreia – DUDEDUDERUDERUDE– previsto para breve e cujo primeiro single é Repente-Repente(que pode ser ouvido em https://soundcloud.com/nada-nada-103151655/repente-repente-single ou https://nadanada.bandcamp.com/track/repente-repente-single).

Viagens solitárias de Claudio Fernandes pela Autobahn com os trópicos em fundo e a cabeça em reminiscência feliz da pista de dança. Guitarrista com dedicação e criatividade genuínas em projectos como Debut! ou Cangarra, tem tido nos PISTA o seu maior foco de actividade mais ou menos actual, herdando daí aquela ginga e calor para os transmutar em malhas de uma electrónica viva e em movimento contínuo. Linhas de teclado sonhadoras a flutuar sobre batidas de balanço certeiro como que a unir Urban Tropicsde Juan Atkins com os momentos mais catchydos Cluster e a cair ali algures no mesmo comprimento de onda de Need Want Havede Afrikan Sciences ou Heatsick de tempos recentes.

Na mesma noite, a seguir ao concerto DJ Crazyman, nome de guerra que Afonso Cruz (Filho Único, Gala Drop) tem apresentado enquanto deejay em tempos recentes.

 

www.facebook.com/nadanadatudotudo

www.facebook.com/events/2066142610279024/

Sábado, 8 de Abril, 23:00
Damas – Bar . Sala de Concertos

Rua da Voz do Operário, 60 - Lisboa
Entrada livre

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.