Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Uma Imagem, Mil Memórias”

 

Exposição patente no Centro Cultural de Poceirão até dia 29

 

A exposição de fotografia antiga de Américo Ribeiro, “Uma Imagem, Mil Memórias”, estará patente no Centro Cultural de Poceirão entre 4 e 29 de Outubro, numa organização da Câmara Municipal de Palmela.

Esta exposição, que estreou no Cine-Teatro S. João, em Setembro, e está a circular pelo concelho, tem por objectivo divulgar e sensibilizar a população para o Projecto "Uma Imagem, Mil Memórias", uma campanha desenvolvida pela autarquia, através do Arquivo Municipal, com vista à recolha de património fotográfico.

A Câmara Municipal convida a população e o Movimento Associativo a participarem neste projecto, através da partilha das suas fotografias para digitalização, tratamento e divulgação. Actividades culturais, desportivas, políticas e religiosas, cenas da vida familiar, património edificado e vida militar são as principais temáticas abrangidas, a que poderão juntar-se outras de particular interesse. Para mais informações e entrega de fotografias, os interessados deverão utilizar os seguintes contactos:

 

Arquivo Municipal de Palmela

Rua Heliodoro Salgado, n.º 8

2950-241 Palmela

Tel.: 212 336 613

Fax: 212 336 614

E-Mail: geral@cm-palmela.pt

 

Arquivo Municipal de Palmela – Pólo de Pinhal Novo

Rua Raul Brandão, Lote 8, R/c Esq.

2955-216 Pinhal Novo

Tel.: 212 384 171

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.