Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo "Não se brinca com o amor" pelos Artistas Unidos

 

O Blog Cultura de Borla em parceria com os ARTISTAS UNIDOS tem 5 bilhetes duplos para a peça NÃO SE BRINCA COM O AMOR no TEATRO DA POLITÉCNICA para o dia 19 de Novembro às 16h aos primeiros leitores que enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver NÃO SE BRINCA COM O AMOR com o Cultura de Borla" com nome, BI, contacto e sessão a que pretende assistir.

 

Saber mais em www.artistasunidos.pt

 

"Ninguém falou tão bem da palpitação do coração, da incerteza dos dias, da tragédia que é ser jovem e não saber o que fazer dos seus anseios", diz Jorge Silva Melo a propósito do francês Alfred de Musset (1810-1857). Depois da estreia em Viseu de um dos seus clássicos, a nova produção dos Artistas Unidos apresenta-se a Lisboa, de 19 de Outubro a 19 de Novembro.

É muitas vezes descrito como um dos mais belos clássicos de sempre, tendo sido escrito por Musset quando este tinha apenas 24 anos, mas só agora é levado a cena em Portugal nesta produção liderada por Catarina Wallenstein e Elmano Sancho.

O romance trágico apresenta a jovem Camille e o seu primo Perdican a desafiarem o destino e o poder do amor. Por causa disso, morre uma inocente, que fará com que o casal seja separado e a felicidade se torne impossível.

 

Nota: Os contemplados que, por motivos de força maior, não possam assitir ao espectáculo e usufruir do convite que lhes foi atribuído devem informar atempadamente o Cultura de Borla. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.