Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Toques do Caramulo” em Ovar e em Sever do Vouga

Digressão “Retoques” continua em Novembro!



Toques do Caramulo © foto Mário Abreu

Na recta final da digressão 2011 do álbum “Retoques”, os Toques do Caramulo têm concertos marcados para Ovar (11 Novembro) e Sever do Vouga (19 Novembro). Duas oportunidades para conhecer (ou ouvir de novo) as dinâmicas recriações musicais da tradição serrana do concelho de Águeda através dos Toques do Caramulo.

Após a temporada de Verão, os Toques já se apresentaram entretanto no Porto (Setembro), Castro Verde, Foz do Arelho e Chaves (Outubro). Seguem-se, agora, estes dois concertos na região, a 11 de Novembro (sexta-feira) no Centro de Arte de Ovar e a 19 Novembro (sábado) no Centro das Artes e do Espectáculo de Sever do Vouga, sempre pelas 21h30.

As modinhas serranas viajam de Águeda até aos municípios parceiros de Ovar e Sever do Vouga, em cujos palcos têm passado várias propostas d’Orfeu, nomeadamente o Festim – festival intermunicipal de músicas do mundo. É no âmbito do protocolo plurianual em vigor com estes Municípios, com o apoio da Direcção-Geral das Artes, que a d’Orfeu ali apresenta “Toques do Caramulo”, o mais reconhecido fruto criativo da d’Orfeu Associação Cultural.

Mais sobre Toques do Caramulo:
http://www.dorfeu.pt/toquesdocaramulo
http://www.myspace.com/toquesdocaramulo



Na publicação das fotos, é obrigatória a menção dos respectivos créditos.

http://www.dorfeu.pt/
http://dorfeu.blogspot.com/
http://www.facebook.com/dOrfeuAC

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.