Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo Palabras Encadenadas

O Blog Cultura de Borla em parceria com a BEMDITAS tem 5 bilhetes duplos para oferecer para a peça PALABRAS ENCADENADAS para as sessão de 5 de Novembro pelas 21h30 no AUDITÓRIO CARLOS PAREDES aos primeiros leitores que enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver PALABRAS ENCADENADAS com o Cultura de Borla" com nome, BI, contacto telefónico.

 

 

O “Palabras Encadenadas”, da companhia de teatro La Ruta, da autoria de Jordi Galcerán e encenação de Juan Pedro Campoy, vai estar pela primeira vez em Portugal, nos dias 4, 5 e 6 de Novembro no Auditório Carlos Paredes (Lisboa).

Fechada num sotão escuro, Laura, uma psiquiatra, contempla aterrorizada, um vídeo em que um homem confessa ser um assassino em série diante a câmara de filmar. é Ramón, um tipo aparentemente normal e inofensivo. Amordaçada e atada a uma cadeira, Laura reconhece nele aquele que foi o seu marido durante dois anos. Ramón propõe-lhe jogar às palavras encadeadas. Se ele ganha, deixa-la ir; se perde, tira-lhe um olho. Presa ao pânico, Laura aceita. Assim começa esta história de perseguição, onde as regras do jogo mudam constantemente e não se sabe quem persegue e quem é perseguido. A história de duas pessoas que procuram a verdade; mas a verdade aparece misturada com mentiras e memórias de feitos cruéis de duas personagens a jogar até ao limite.

Palabras Encadenadas
Género Teatro – Drama Público M/16 Duração 75 minutos

4, 5 e 6 de Novembro 2011
Auditório Carlos Paredes, Lisboa
21.30h

Ficha artística e técnica
Autor Jordi Galcerón
Encenação Juan Pedro Campoy
Intérpretes Javier Manzanera e Celia Nadal
Cenografia Norri
Música original Leandro Martínez Romero
Luz e Som Pedro Antonio Bermejo
Audiovisual David Perea
Figurinos Inês Pardo
Desenho gráfico Indalecio Prieto
Fotografia Pepe H
Produção Cía. La Ruta

 

 

 

Nota: Os contemplados que, por motivos de força maior, não possam assitir ao espectáculo e usufruir do convite que lhes foi atribuído devem informar atempadamente o Cultura de Borla. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.