Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Teatro para todos os públicos no concelho de Palmela

 

A programação cultural no concelho de Palmela para este fim-de-semana está recheada de propostas teatrais para todos os gostos e públicos.

No dia 4, às 21 horas, o Centro Cultural do Poceirão recebe “Universos e Frigoríficos”, uma organização da Escola Secundária de Pinhal Novo e da Câmara Municipal de Palmela, no âmbito da Recepção à Comunidade Educativa. A partir do texto de Jacinto Lucas Pires, somos levados a reflectir sobre a vida assente no quotidiano formatado pelos media e pela rotina. Encenação da professora Daniela Jones de Oliveira com produção a cargo de ex-alunos do 9º C. Entrada livre.

No dia 5 de Novembro, às 16 horas, o Auditório Municipal de Pinhal Novo é palco de “O Senhor de La Fontaine em Lisboa” pelo Lua Cheia - Teatro para Todos (organização Artemrede, em parceria com a Câmara Municipal de Palmela). Com texto de Abel Neves e encenação de Maria João Trindade, a peça relata a viagem do Senhor de La Fontaine até Lisboa, acompanhado da maleta onde guarda nove das duas fábulas mais conhecidas. As entradas têm o valor simbólico de um euro. (Informações e reservas através do tlf. 212336634).

Também no Auditório Municipal, “P.S.: I Love You, Lady MacBeth” é a proposta do ATA – Acção Teatral Artimanha, com o apoio da autarquia, para a noite de sábado. Aqui, o protagonismo vai para a senhora Macbeth, personagem do clássico de William Shakespeare, inserida num contexto actual através do texto de Ricardo Teixeira e Ivo Silva. Entradas a três euros (informação e reservas através dos contactos 932731420 ou teatro.artimanha@gmail.com).

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.