Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CASA-MUSEU MEDEIROS E ALMEIDA DESAFIA AS FAMÍLIAS: «VAMOS DECORAR A ÁRVORE?»

10 de Dezembro

Dia de aprender a poupar na decoração natalícia

 

Nos tempos que correm todos precisamos de poupar. A Casa-Museu Medeiros e Almeida dá uma dica para não gastar dinheiro na decoração natalícia. “Vamos decorar a árvore?” é o nome do atelier que junta a família e ensina a confeccionar os enfeites. Pais, filhos, avós, primos… Todos são convidados a criar estrelinhas, bolas coloridas, bonecos de neve, entre outros, utilizando diferentes materiais e técnicas.

 

O atelier realiza-se a 10 de Dezembro, sábado, entre as 11h00 e as 12h30, e é destinado a famílias com crianças entre os 5 e os 10 anos, tendo um preço simbólico de 2 € por família. As inscrições podem ser efectuadas por e-mail – info@casa-museumedeirosealmeida.pt – ou por telefone entre segunda e sexta-feira das 9h30 às 17h30 – 213 547 892 – até dia 9 de Dezembro.

 

Os enfeites resultantes do «Vamos decorar a árvore?» ficarão expostos na árvore de Natal da Casa-Museu Medeiros e Almeida até 6 de Janeiro de 2012. Como recordação deste atelier, as crianças levarão um original globo de neve, também construído durante esta iniciativa.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.