Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Syfy promove “GRIMM” com a presença da “Branca de Neve e os Sete Anões” nas ruas de Lisboa

CONVITE

Data: 17 Janeiro

Horário: 11:00 às 13:00 horas

Local: Largo de Camões (Lisboa)

 

 

 

O canal Syfy traz a “Branca de Neve e os Sete Anões” a Lisboa, para promover a série GRIMM, um dos êxitos da actual temporada na NBC norte-americana, com estreia marcada no canal, no dia 19 de Janeiro, às 22h15.

 

Inspirada nos contos clássicos dos Irmãos Grimm, a história é protagonizada pelo detective Nick Burkhardt (David Giuntoli), último descendente dos irmãos Grimm, que enfrentará em cada episódio casos bastante parecidos com os que os autores relatavam nos seus contos populares.

 

Os telespectadores podem assistir a versões modernas de histórias como a do Capuchinho Vermelho, Branca de Neve e os Sete Anões, Caracolinhos Dourados e os Três Ursos ou Barba Azul. Talvez não sejam lendas, talvez sejam avisos para o que vai acontecer na realidade.

 

Para dar a conhecer esta nova produção, o canal Syfy convida-o/ a acompanhar e fotografar hoje, dia 17 Janeiro entre as 11h e as 13horas, no Largo de Camões, a acção de street marketing de promoção “ GRIMM”. A iniciativa consiste na presença de uma montra viva com uma actriz e vários actores a representar a Branca de Neve e os Sete Anões, acompanhando-se pela distribuição de maçãs e flyers informativos sobre a série.

 

GRIMM … Regresse aos crimes da sua infância!