Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

90 DAYS FIANCÉ: E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE? // ESTREIA NOVA TEMPORADA A 14 DE NOVEMBRO NO TLC

Para estes casais internacionais, o amor não tem barreiras - mas as suas relações são postas à prova de forma inédita quando viajam até aos EUA sob o visto K-1 para viverem com os seus possíveis futuros cônjuges pela primeira vez. Os casais devem casar-se antes do visto expirar - dentro de 90 dias - ou o parceiro estrangeiro tem que deixar o país e regressar a casa. Será o seu amor mais forte que a distância entre si?

A nova temporada desta emocionante série chega a Portugal, através do TLC, com estreia marcada para quarta-feira, 14 de novembro às 19 horas. 

 

 

1.jpg

 

 

 

A série 90 DAYS FIANCÉ está de volta para a sexta temporada. Seis casais separados por terra e mar estão preparados para começar uma longa e árdua jornada com o objetivo de se juntarem nos EUA e casar em menos de 90 dias. Caso contrário arriscam-se a perder a sua “cara metade” para sempre, pois um deles terá que voltar ao seu país de origem, abandonando os EUA.

 

Ao longo da nova temporada de 90 DAYS FIANCÉ, os espetadores portugueses vão poder acompanhar 6 casais:

 

Kalani, 29 (Orange County, CA) e Asuelu, 23 (Samoa)

Kalani conheceu Asuelu enquanto estava de férias em Samoa e Asuelu estava a trabalhar no resort em que ela estava hospedada. Kalani, perdeu a sua virgindade com Asuelu e ficou grávida deste. Agora, já com cinco meses de gravidez e com apenas 90 dias para impressionar sua família, Kalani e Asuelu devem trabalhar em conjunto para superar todos os obstáculos que têm pela frente.

 

Eric, 40 (Baraboo, Wisconsin) e Leida, 29 (Indonésia)

Divorciado e com três filhas, Eric conheceu Leida depois de colocar um anúncio pessoal num site internacional. Os dois imediatamente se ligaram e passaram a maior parte do tempo a conversar online até Eric poder viajar para conhecer Leida, na Indonésia, onde mora com os seus pais num bairro muito rico e de classe alta.

 

Jonathan, 32 (Lumberton, Carolina do Norte) e Fernanda, 19 (México)

Jonathan e Fernanda conheceram-se numa discoteca no México, o que levou Jonathan a prolongar a sua viagem por mais três dias. Ele não esperava conhecer alguém durante sua viagem, e ele próprio se espantou quando, ao fim de apenas 3 meses, pediu Fernanda em casamento. Fernanda brinca ao dizer que Jonathan lhe está a roubar a sua juventude ao se casar com apenas 19 anos. Por seu lado, Jonathan às vezes pergunta-se se a diferença de idades de 12 anos poderá colocar em causa o seu relacionamento com Fernanda.

 

Ashley, 31 (Mechanicsburg, Pensilvânia) e Jay, 20 (Jamaica)

Ashley conheceu Jay quando ela foi à Jamaica para o casamento da sua melhor amiga. Numa das noites em que saiu com as suas amigas, conheceu Jay num clube noturno. Ashley não esperava voltar a vê-lo novamente, mas Jay a conseguiu encontrá-la através das redes sociais. Seis meses depois, Ashley voltou a visitá-lo e, depois de passarem apenas oito dias juntos, Jay pediu-a em casamento.

 

Colt, 33 (Las Vegas, Nevada) e Larissa, 31 (Brasil)

Colt não estava a ter muita sorte com as mulheres americanas, e decidiu então procurar noutro lugar e conheceu Larissa nas redes sociais. Colt e Larissa viajaram para se conhecerem ao vivo no México, e Colt passados apenas 5 dias, pediu Larissa em casamento. A família de Colt receia que Larissa esteja a usar Colt apenas para conseguir um visto para os EUA.

 

Steven, 20 (Bowie, Maryland) e Olga, 20 (Rússia)

Quando Steven e Olga se conheceram na praia, Olga estava apenas a passar férias nos EUA e os dois estavam apenas a divertirem-se. Mas, passado um mês, Olga ficou grávida, alterando radicalmente o que eles pensavam ser apenas um romance de verão. O jovem casal acredita que a obtenção de um Visa K-1 para Olga é o que eles devem fazer para poderem ficar juntos. Mas o visto de Olga será aprovado antes que Steven volte aos EUA?

 

A nova temporada de 90 Days Fiancé, vai emocionar os portugueses, está em exclusivo no TLC a partir de quarta-feira, dia 14 de novembro às 19 horas.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.