Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

90 DAYS TO WED: O QUE ACONTECE ANTES DOS 90 DIAS? // ESTREIA A 23 DE OUTUBRO NO TLC

O TLC vai à descoberta do que se acontece antes dos 90 dias, quando os casais mantém uma relação à distância mas não se encontram cara a cara. Seguimos a fascinante jornada de quem atravessa meio mundo para conhecer a pessoa por quem se apaixonou na internet.' 90 Days to Wed: Before the 90 Days' examina estes relacionamentos na esfera virtual e descobre que, por vezes, a realidade é bem diferente do ecrã de um computador.

pastedImage.png

 

'90 Days to Wed' é um dos programas com maior sucesso no TLC, que segue a jornada de casais que se conheceram online e que terão de dar o nó em 90 dias, antes de o visto de entrada nos Estados Unidos expirar.

 

Agora, a prequela '90 Days to Wed: Before the 90 Days', que estreia a 23 de outubro, vai mais longe. O TLC rebobina a história, até ao momento em que os casais se conheceram através de sites e apps de encontros na internet.

A série segue as histórias de americanos e americanas que acreditam ter encontrado o amor das suas vidas. Mas poderá o romance online levar ao verdadeiro amor?

Os obstáculos nas relações incluem diferenças de idade de 20 anos, barreiras linguísticas e culturais e claro, a distância.

 

'90 Days to Wed: Before the 90 Days' vai seguir a jornada de quatro casais:

 

 

 ❤ Darcey, do Connecticut, de 42 anos e Jesse, de 24, que vive em Amsterdão, na Holanda.

Conheceram-se numa app de encontros e Darcey apaixonou-se logo por Jesse, que trabalha como personal trainer e é modelo de fitness. Depois de meses de chamadas e mensagens, o casal quer levar esta relação para o próximo nível.

Darcey, divorciada com dois filhos pré-adolescentes, decidiu dar o salto e viajar até Amsterdão para conhecer o seu amado.

 

❤ Paul, do Kentucky (34 anos) e Karine, de 21, que vive em Tocatins, no Brasil.

Paul conheceu Karine numa app de encontros de raparigas latinas. Apesar de não falarem a mesma língua, têm comunicado por mensagens traduzidas. Paul vai embarcar agora numa viagem que o levará à cidade onde vive Karine, nas margens do Rio Amazonas.

 

❤ Sean (47 anos) do Ohio e Abby (20 anos), de Port-au-Prince, no Haiti.

Conheceram-se num site de encontros e passaram meses a trocar mensagens e chamadas todos os dias. Sean decidiu conhecer Abby ao vivo e leva um anel de noivado para a pedir em casamento. Mas apesar do amor que sente por ela,  Sean teme que a amizade que Abby tem com o ex-namorado possa estragar a relação que quer construir.

 

❤ Larry (37 anos), da Florida e Jenny (24 anos), de Urdaneta City, nas Filipinas.

Larry planeia visitar Jenny nas Filipinas mas descobre algo que coloca em causa as intenções da jovem. Larry quer descobrir a verdade por detrás da revelação chocante e quer perceber se Jenny está comprometida na relação pelas razões certas.

 

90 Days to Wed: Before the 90 Days estreia a 23 de outubro, às 19h10, no TLC. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.