Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

90 DIAS PARA CASAR: AS HISTÓRIAS DE AMOR A PRAZO NA NOVA TEMPORADA DE '90 DAYS TO WED' // ESTREIA A 1 DE DEZEMBRO

A série de sucesso '90 Days to Wed' está de regresso com novos casais e muitas histórias para contar. Cinco estrangeiros entram nos Estados Unidos com vistos de casamento e têm apenas 90 dias para casar ou abandonar o país. O programa, que estreia a nova temporada a 1 de dezembro, continua a surpreender.

 

Em  apenas  90  dias  são  inúmeros  os  desafios  a  ultrapassar  pelos casais que protagonizam a série campeã de audiências do TLC, '90 Days to Wed'. As barreiras linguísticas, os choques culturais e familiares e os amigos céticos são apenas algumas das dificuldades que os apaixonados têm de enfrentar.

 

Na nova temporada, que estreia no TLC a 1 de dezembro, às 20 horas, não haverá falta de drama, com quatro novos casais e com o regresso de duas caras conhecidas dos espetadores: Nicole e Azan estão de volta e o seu amor está de pedra a cal.

 

❤ Conheça os casais de '90 Days to Wed' ❤

 

 Nicole and Azan 

pastedImage.png

 

O casal apareceu na temporada 4, mas está agora no processo de obter o visto K-1. Na última temporada os espetadores viram Nicole e Azan a encontrarem-se pela primeira vez, depois de se terem conhecido numa aplicação de encontros internacional. O casal teve algumas dificuldades devido às diferenças culturais e Nicole teve muitos problemas em aceitar a cultura muçulmana e muito rígida de Azan. Apesar de tudo isto, a jovem de 23 anos continua com vontade de trazer o namorado para os Estados Unidos - mas falhou alguns dos requisitos necessários para poder concorrer ao visto. 

 

 

Elizabeth e Andrei

pastedImage.png

 

Elizabeth tem 27 anos e é de Tampa. Andrei tem 31 anos e é de Chisinau, na Moldávia. O casal conheceu-se numa aplicação de encontros quando ela estava a planear uma viagem a Dublin, cidade onde Andrei vivia na altura. Elisabeth está apostada em poupar dinheiro para levar Andrei para os Estados Unidos, mas não tem o apoio da família, que teme que o jovem moldavo esteja a enganar Elisabeth para obter o visto. 

 

 

Evelyn e David

pastedImage.png

 

Evelyn tem 18 anos e vive em Claremont, no New Hampshire. Conheceu o namorado, o espanhol David (27 anos, de Granada), através das redes sociais. Começaram a trocar mensagens e o amor aconteceu. Evelyn foi até Espanha para visitar David e o jovem pediu-a em casamento. Estão neste momento a passar pelo processo de obter o visto, para que possam casar-se. Os dois são extremamente religiosos e estão ansiosos pela noite de núpcias, já que estão a guardar-se para o casamento. 

 

 

Josh e Aika

pastedImage.png

 

Josh, 43, conheceu Aika quando um site de encontros os juntou por acidente - estavam a procurar pessoas mais perto dos locais onde vivem. Josh é de Mesa, Arizona e Aika é de Quezon City, nas Filipinas. O amor foi ao primeiro clique: Josh apaixonou-se pela bela filipina de 36 anos e foi até ao seu país para a pedir em casamento. O casal está pronto para casar, mas a família de Josh tem medo que Aika o faça pelas razões erradas. 

 

 

Molly e Luis

pastedImage.png

 

Molly é uma mãe de 41 anos de Woodstock, Georgia. Conheceu o noivo de 26 anos num bar numa viagem com amigas à República Dominicana, país natal de Luis. Molly ficou logo "apanhada" pelo barman com bom aspeto e pouco depois de regressar aos Estados Unidos voltou à República Dominicana para o visitar. Foi aí que Luis a pediu em casamento, apenas dois meses depois de se terem conhecido. Mas nem todos estão convencidos com este romance - a filha de 15 anos de Molly, Olivia, não está muito contente e mostra-se preocupada com a nova relação da mãe.