Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Bienal de Design procura voluntários

De 9 de Setembro a 8 de Novembro próximos, a Bienal de design, arquitectura e criatividade vai agitar uma vez mais a cidade de Lisboa com um programa estimulante e multidisciplinar que assinala o seu 10º aniversário. A exemplo de outros anos, EXD’09 desafia indivíduos motivados, enérgicos e entusiastas do design e da cultura contemporânea a participar na concretização desta edição.
Por Andreia Arenga | info@mundouniversitario.pt
 
A organização da Bienal procura interessados em desempenhar as funções de assistente de montagem; assistente de exposição/sala; monitor de visitas guiadas a exposições e de actividades pedagógicas. Os voluntários da EXD’09 têm a oportunidade de conhecer de perto os conteúdos e participantes, entre criadores, curadores e conferencistas, em especial durante a Semana Inaugural (9 a 13 de Setembro). Esta colaboração compreende um período de pré-evento (cerca de duas semanas), bem como a duração da Bienal (9 de Setembro a 8 de Novembro), e tem o apoio do IPJ – Instituto Português da Juventude.

O tempo é o tema da edição deste ano
Sob o tema “It’s About Time”, a EXD’09 vai questionar a definição e o papel do tempo no design e na produção criativa, focando aspectos de aceleração, urgência, intemporalidade e seus impactos na sociedade contemporânea. O programa, composto por exposições, debates, conferências, workshops, projecções e intervenções urbanas reúnem propostas inovadoras, talentos emergentes e contributos de influentes criadores e teóricos da actualidade num diálogo animado e inclusivo.

Os perfis de candidato e descritivos de cada função estão disponíveis em www.experimentadesign.pt. As candidaturas devem ser enviadas para visitas@experimentadesign.pt até 30 de Junho de

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.