Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

The Ramblers e a Fadista Vanessa Alves na RESTART

Concertos 

Auditório Restart

-----------------------------------------------------------------

A RESTART, Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias, vai receber dois concertos no final desta semana.
"The Ramblers" já hoje à noite e a Fadista Vanessa Alves amanhã (24 de Fevereiro) .

O nome "The Ramblers" surge de um velho Blues dos Rolling Stones, “Midnight Rambler”, e tem sido sob este nome que a banda se tem apresentado desde sempre, influenciada pelas mais diversas vertentes musicais mas muito focada nos grandes mestres do Rock 'n' Rol e do Blues, passando ainda por influências como o Funk, a Soul, o Ska...


"The Ramblers" são uma banda de Blues Rock lisboeta, formada em Fevereiro de 2007 que teve já oportunidade de abrir para B.B King no B.B King Parque em Sabrosa, tocar na Queima das Fitas de Coimbra, na Festa do Avante entre muitos outros concertos, festas e festivais.

Vanessa Alves que marca presença no auditório Restart no dia seguinte, nasceu em 1985, começou a cantar aos 7 anos vencendo um festival da canção organizado pela paróquia do seu bairro.
Aos 14 anos inicia-se a cantar fado, integrando o elenco de várias casas de fado entre as quais “A Taverna do Embuçado”, “Adega Machado” e “Casa de Linhares”.
Fez diversos espectáculos no “Espaço das 7 às 9” no Centro Cultural de Belém.

Em 2005 e em 2006, foi artista convidada do Núcleo Sportinguista de Leiria durante as suas festas anuais.
Em 2006, é convidada por Maria da Fé para integrar o elenco do Sr. Vinho. Em 2007, apresentou-se em Moscovo a convite da Embaixada Portuguesa na Rússia. Participou também num espectáculo da fadista Maria da Fé na Feira de Artesanato do Estoril.
Em 2008, dá voz à marcha vencedora do concurso “Grande Marcha de Lisboa”. Recentemente foi convidada pelo Ministério da Cultura para representar Portugal em concertos em Pequim e Xangai.

Dois concertos a não perder.

 

   
     

 

   

ANIMAÇÃO CULTURAL RESTART
ENTRADA LIVRE

INFORMAÇÕES

Telefone|
21.3609450
e-mail |
info@restart.pt


RESTART
Rua da Quinta do Almargem, nº 10
Belém

www.restart.pt

1 comentário

Comentar post