Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Programação Bartô - Zona Franca

13 de Março de 2012
  | 13 a 18 de Março 2012
 

dia 13, Terça, fado é bondage
Flávio Gil

dia 13 de março
Depois da bem sucedida organização do I Concurso de Fado Amador do Chapitô, Flávio Gil regressa ao tanque do Bartô para mais uma noite de fado. Actor e cantor, o também letrista convida a uma partilha amigável e intimista de uma noite que cruza o fado tradicional e o contemporâneo.


dia 14 quarta, conversas bravias
Lançamento livro Era uma vez a Poesia de Marcella Reis

dia 14 de março
A Chiado Editora acaba de editar "Era Uma Vez a Poesia", a primeira obra de Marcella Reis. A apresentação da obra estará a cargo da Professora Helena Azevedo e a sessão contará ainda com Performances a partir da obra por parte de alunos e ex-alunos da Escola e prolongar-se-á pela noite dentro com uma selecção musical e projecções-vídeo da autora.

 

 

dia 16 sexta Tocatinas
Canções Malditas

dia 16 de março
"Malditas sejam as canções que nos enchem a alma; malditos sejamos nós por as amarmos assim; maldita a nossa raça de deserdados, de canção a tiracolo e amargura na alma, e o amor em punho, inevitável, acordado, rijo ou aos tombos, maldito sejas, amor à música e ao vento, amor ao amor, amor a viver com ou sem amargura, amor de carne e de pedra e de tanta alma fulminada. Benditas sejam todas as coisas malditas, porque nelas a arte fervilha como uma manhã." Manuel Cintra
http://www.youtube.com/watch?v=-PR8MMLa39U


Helder Santos: Guitarra, Adufe e Voz; Rui Santos: Guitarra clássica e Mandola; Caroline Oulman: Voz, Guitarra clássica e Dança; Baltazar Molina: Percurssão e Voz
ENTRADA 3 EUROS


dia 17 sabado giródisco
Henry - Murdering Tripping Blues DJ

dia 17 de março
De que é feita uma banda? Este texto poderia começar assim se fosse escrito pela Margarida Rebelo Pinto, não é mas pegando nesse mote uma banda é sempre composta por uma amálgama de lugares, coisas, experiências e arranhões. À categoria coisas vamos buscar os discos que fazem parte de nós, da banda. A primeira viagem, a primeira queda, a primeira cama escaldada, a primeira trip, o beijo de ontem, o acidente de viação, o mediterrâneo ameno, o primeiro grito e muitos outros momentos em forma de canção num DJ set Murdering Tripping Blues. Um diário de bordo em pratos feito de Rock, Funk, Punk, Blues e outros sabores.


dia 18 (in) continente
Mr. Isaac

dia 18 de março
Escritor, compositor, cantautor, beat boxer e dj, vai lançar o seu segundo trabalho e vem ao Zona Franca no Bartô fazer uma homenagem ao mais intenso estilo de expressão musical jamaicano, o Reggae. Originais e covers, uma noite que promete levar todos os amantes deste estilo musical até Zion. One love!!!
Mr.Isaac - Guitarra Ritmo; Renato Chantre - Baixo; Alex Lequinho - Bateria; Kay Limak- Guitarra; Fabio Baiano - Percussões.

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Leia aqui a nossa agenda digital do mês de Fevereiro:

http://www.calameo.com/read/0005018313bbc97cb286f

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

patrocinios 2012

 

 

irs

1 comentário

Comentar post