Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Aulas gratuitas de babyoga regressam ao Alegro Alfragide


 

No seguimento do sucesso alcançado nas edições anteriores, o Alegro Alfragide volta a disponibilizar, nos dias 25 de Março e 29 de Abril, a partir das 10h15, aulas gratuitas de babyoga para bebés dos dois meses aos três anos de idade. A iniciativa decorre em parceria com o Babyoga Portugal.

 

Este conceito inovador permite ajudar os pais e os bebés a resolver problemas de cólicas, choro compulsivo e dificuldade em adormecer, entre outros. Os pais descobrem novas formas de estimular o desenvolvimento físico, social e emocional das crianças ajudando a construir, desde a primeira infância, vínculos afectivos profundos. 

 

As aulas decorrem no espaço Experience Box e, para participar, basta fazer a inscrição prévia no Balcão de Informações do Alegro Alfragide.

 

As aulas estão divididas de acordo com as idades: entre as 10h15 e as 11h00 destinam-se a crianças dos dois aos três anos de idade; das 11h00 às 11h45 para bebés dos nove aos 22 meses e, finalmente, a aula dois aos nove meses, está marcada para 11h45, com duração até às 12h30.

 

O Babyoga é uma modalidade que resulta de uma mistura entre as posturas do yoga clássico adaptadas aos bebés e a prática de movimentos desenvolvidos para estimular a integração sensorial. Trata-se de uma prática conjunta entre pais e bebés.

 

Aulas de Babyoga

 

25 de Março e 29 de Abril

A partir das 10h15

Gratuito

(para bebés dos dois meses aos três anos)

Nota: as crianças só podem ser acompanhadas por um adulto

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.