Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“O Coelhinho barrigudo” e “Ovos escondidos no Museu” para crianças entre os 3 e 10 anos

A 30 de março e a 3 de abril

 


CASA-MUSEU MEDEIROS E ALMEIDA

CRIA ATIVIDADES PARA AS FÉRIAS DA PÁSCOA

 

O tempo em família estreita laços e origina cumplicidade. Para as férias da Páscoa, a Casa-Museu Medeiros e Almeida, em Lisboa, propõe duas atividades com materiais reciclados. “O Coelhinho barrigudo”, a 30 de março, e “Ovos escondidos no Museu”, a 3 de abril, são os ateliers dirigidos a crianças dos 3 aos 10 anos, acompanhadas por pais, avós, tios…

 

No atelier “O Coelhinho barrigudo”, os petizes vão construir coelhos com uma grande barriga para guardarem as gulodices da Páscoa, que a Casa-Museu oferece no fim.

 

Em “Ovos escondidos no Museu”, as crianças farão ovos da Páscoa, que serão escondidos na Sala do Lago e os petizes terão que os descobrir para ganhar um ovo de chocolate.

 

Preencher o tempo dos mais pequenos nas férias nem sempre é fácil e muito menos barato. A Casa-Museu Medeiros e Almeida, a pensar nisso, estabeleceu um preço simbólico de 1 € por criança (os acompanhantes não pagam) para cada atividade.

 

Os ateliers, limitados a 15 crianças, realizam-se entre as 11h00 e as 12h30, sendo necessária inscrição, por e-mail – info@casa-museumedeirosealmeida.pt – ou por telefone entre segunda e sexta-feira das 9h30 às 17h30 – 213 547 892 – até dia 29 de março.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.