Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

One (Her)Man Show no sábado

 

Herman José revisita grandes êxitos em Palmela

 

 

Herman José atua no Cineteatro São João, em Palmela, no sábado, dia 28 de abril, às 21h30. A pretexto do espetáculo “One (Her)Man Show”, o humorista conduz-nos através dos primeiros anos da sua carreira, de êxitos musicais como "Canção do Beijinho", "Serafim Saudade" ou "Vamos Lá Cambada" e de personagens inesquecíveis como o Tony Silva, o José Estebes ou a Maximiana, numa viagem de cerca de duas horas. Entre a música (o seu primeiro amor), o stand-up e muito improviso – porque, como diz o artista, «tudo depende do público, do ambiente e do espírito do momento», Herman José demonstra toda a sua versatilidade e promete uma noite hilariante.

As entradas para o espetáculo, dirigido a maiores de 12 anos, valem 15 euros. Informações e reservas através do telefone 212336630. Organização Produtores Associados, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

 

(Nota: as reservas deverão ser levantadas até 48 horas antes do evento. Bilheteira com atendimento nos dias úteis, no horário 9h00/12h00 e 13h30/16h00. Abertura uma hora e meia antes dos espetáculos).

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.