Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

As BLX fora de portas

dias 26, 27 e 28 de maio - 75 anos das Bibliotecas de Jardim no Jardim da Estrela;

dias 1 e 2 de junho – Brincar ao2  no jardim da BM Palácio Galveias e Culturgest.

 

 

 

 

 

 

 

 

As Bibliotecas Municipais de Lisboa (BLX) comemoram 75 anos das Bibliotecas de Jardim e, para assinalar a data, realizar-se-ão diversas iniciativas no Jardim da Estrela, dias 26, 27 e 28 de maio (sábado, domingo e 2ª feira).


As comemorações vão ser a céu aberto com momentos de Yoga e Tai-Chi. Pode, ainda, assistir a uma aula de música com os Jovens Violoncelos da Metropolitana, desfrutar a feira do livro infanto-juvenil da Livraria Letraria, conhecer criadores e criações de artesanato contemporâneo e design urbano no Mercado de Textura e Cores.

No sábado e para famílias, destacamos Uma Viagem ao Jardim das Maravilhas às 10h30 e 15h30. Vamos ter um lugar mágico para um universo de histórias, chapeleiros loucos e uma série de jogos e brincadeiras que terminam num piquenique.

 

À noite também haverá um momento único e especial - A céu aberto, serão de contos. Uma noite de histórias para adultos conduzida pelas vozes de António Fontinha, Cristina Taquelim e Ana Santos.

 

 

PROGRAMA EM ANEXO

 

 

 

 

 

 

 

 

Para comemorar o Dia Mundial da Criança, as BLX apresentam um vasto programa para os dias 1 e 2 de junho no Jardim da Biblioteca Municipal Palácio Galveias e CulturgestBRINCAR AO2

O jardim do palácio nobre do séc. XVII e a Culturgest, ambos no Campo Pequeno, serão palco de diversas atividades para miúdos e graúdos.

 

Vamos ter dança, yoga, ateliers e outras iniciativas que irão preencher os dias 1 e 2 junho. Traga os seus alunos e convide os seus familiares e amigos.

6ª feira, 1 junho – para escolas (inscrições das escolas até 25 maio para: isabel.a.monteiro@cm-lisboa.pt)

sábado, 2 junho – para famílias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.