Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

9ª edição do PLAY - Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil de Lisboa - 12 a 20 fevereiro

 

Kiko e os animais.jpg

De 12 a 20 de fevereiro, o PLAY, FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA INFANTIL E JUVENIL DE LISBOA acontece nas salas do Cinema São Jorge e da Cinemateca Júnior, em Lisboa.

Em fevereiro, o cinema é para todos, avós, pais, filhos. E nesta edição, haverá, pela primeira vez, sessões em Língua Gestual Portuguesa.
O PLAY estará, assim, de regresso com Cinema para Sonhar, e um universo mágico e colorido a explorar em narrativas infantis e juvenis do grande ecrã. O bullying, a identidade de género, o medo e a poesia são temas em destaque na programação do PLAY 2022.    
 
Nascido na capital portuguesa em 2014, o PLAY, FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA INFANTIL E JUVENIL DE LISBOA celebra 9 anos e é uma referência do cinema infantil e juvenil no país, ao apresentar o que de melhor é produzido no cinema internacional infantil e juvenil.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Cinema São Jorge (recomenda-se a compra com antecedência) ou nos locais habituais.

 

O PLAY adota as medidas de segurança em vigor para as salas de cinema: será necessário a apresentação de certificado de vacinação a partir dos 12 anos ou comprovativo de teste antigénio. O PLAY reforça: venham ao PLAY. A cultura é segura.