Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

9º ANIVERSÁRIO DO CENTRO COMERCIAL MAIA JARDIM

 

O Centro Comercial Maia Jardim celebra 9 anos e quer presentear quem visitar o espaço. Entre os dias 26 de novembro e 1 de dezembro o Centro Comercial tem preparadas diversas surpresas, dinâmicas e atividades totalmente destinadas aos visitantes.

 

Entre muitas atividades, a festa vai ser marcada por sorteios de carrinhos de compras Continente e de packs de viagem, momentos musicais, pinturas faciais e distribuição de pipocas.

Na segunda-feira, dia 26 de novembro pelas 19h00, para gastar as calorias das pipocas e das fatias de bolo de aniversário que vão ser distribuídas, os visitantes vão ter a oportunidade de participar numa aula aberta de Zumba – um momento marcado por música cheia de ritmo e diversão, da equipa do ginásio Solinca. O dia vai terminar com a atuação de música do Grupo de Cavaquinhos, pelas 21h00. Para começar o dia 28, pelas 09h30, o grupo coral do Infantário Monfortinhos de Real vai marcar a manhã com um momento musical recheado de talento dos mais pequenos. No dia 29 de novembro, quinta-feira, vai decorrer uma aula aberta de Body Combat, no ginásio Solinca. Já no sábado, 1 de dezembro, o dia vai começar com uma aula aberta de Strong, também no ginásio Solinca. Pelas 11h30, uma das equipas do Acro Clube da Maia vai surpreender com uma demonstração de ginástica acrobática e pelas 15h30 os visitantes vão poder assistir a uma atuação única, de piano e violino, do Duo Arte.

Ao longo destes 9 anos de atividade, o Centro Comercial Maia Jardim destaca-se pela sua aposta contínua numa estratégia de diversificação em eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e serviços únicos.