Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A 12º TEMPORADA DE KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS CHEGA AO E! DIA 8 DE MAIO

KuWTK12.jpeg

 

A estrondosa família está de volta para uma nova temporada que promete aumentar o indubitável poder das K!

A série mais vista do E!, Keeping Up with the Kardashians, regressa para a 12º temporada em que a família continua a adaptar-se a inesperadas e novas circunstâncias. Khloé defronta-se com o processo de recuperação de Lamar, Kourtney prepara-se para um novo capítulo na sua vida e os desafios de Kendall consistem em encontrar o equilíbrio entre a sua carreira de sucesso como modelo internacional e em passar tempo de qualidade com a sua família. O efeito Kardashian tem uma força inquestionável na cultura pop, suscitam regularmente conversas culturais. Apesar das suas vidas seguirem diferentes direções, o laço profundo e a entreajuda da família nunca estremecem. A família vem sempre em primeiro e isso estará sempre presente na nova temporada desta famosa série, Keeping Up with the Kardashians a estrear dia 8 de maio às 21h00 no E!

A temporada 12 vem mostrar como Khloé se tem adaptado à nova função de “ombro-amigo” de Lamar durante a sua recuperação após ter sofrido uma overdose. Scott continua a dar o seu melhor como pai e decide comprar uma casa nova em Calabasas, de modo a estar mais próximo de Kourtney e dos seus três filhos. Entretanto, Kourtney tenta seguir em frente com a sua nova vida sem Scott como companheiro.

Ainda na nova temporada, o tempo de Kim e Kris como colegas de quarto está a chegar ao fim com as renovações da casa de Kim quase concluídas. Após meses e meses a viver na casa de Kris, Kim ficou desgastada com esta situação e decide procurar outro lugar para viver...a sua própria casa mesmo não estando pronta. Kylie segue as pegadas de Kim e causa furor na internet com o lançamento do seu popular kit de batons. Quanto a Kendall, está no pico da sua carreira: lançamento de uma linha de roupa juntamente com Kylie, viagens atrás de viagens e muita diversão, entre tudo isto, ainda consegue arranjar tempo para pousar para capas de revistas de moda e participar nos mais irreverentes desfiles de moda. No entanto, o sucesso leva a um sacrifício excessivo, e ela tem se tudo isto compensa as saudades da sua maravilhosa família.

Keeping Up with the Kardashians é produzido por Ryan Seacrest Productions e Bunim/Murray Productions.  Ryan Seacrest como Produtor Executivo na Ryan Seacrest Productions.  Gil Goldschein, Jeff Jenkins e Farnaz Farjam-Chazan como Produtores Executivos na Bunim/Murray.  Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian West e Khloé Kardashian também como Produtoras Executivas.

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.