Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A ADRENALINA DE ‘CORRIDAS ILEGAIS’ MUDA-SE PARA NOVA ORLEÃES // ESTREIA A 18 DE JANEIRO

Depois das emocionantes corridas ilegais no asfalto de Oklahoma City, o Discovery Channel muda a ação para as ruas de Nova Orleães onde Kye Kelly, o piloto mais laureado de Oklahoma, pretende organizar um novo campeonato. Pilotos proscritos, bólides tuneados, competição feroz, risco e velociudade ao limite, são estes os protagonistas de 'Corridas Ilegais: Nova Orleães', que estreia a 18 de janeiro às 23 horas no Discovery Channel. 

STREET OUTLAWS NEW ORLEANS-17.jpg

 

Os espetadores do Discovery Channel já conhecem toda a emoção das corridas ilegais na cidade de Oklahoma, onde os pilotos conseguem reputação ao entrar na "lista" e competem ao limite em busca da vitória. Neste mês de janeiro vamos ficar a perceber que os melhores pilotos de rua da América não se encontram apenas em Oklahoma, mas sim um pouco mais a sul, em Nova Orleães, cenário de uma nova competição automobilística à margem da lei.

 

'Corridas Ilegais: Nova Orleães', que estreia a 18 de janeiro às 23 horas, segue os passos de Kye Kelly, que, depois de ter vencido o maior evento da história de Oklahoma no seu Camaro de 92, decidiu regressar ao sul com a missão de organizar a New Orleans Trag Riders, uma equipa de cinco pilotos para competir a nível nacional.

 

Mas convencer os pilotos de Nova Orleães a participar nesta eliminatória suicida não vai ser tarefa fácil. O desafio será ainda maior quando David Bird Jones, um reputado piloto de Houston com um Camaro de 68, recruta Scott Taylor e o seu Olds de 92 para competir no Texas.

Kye, que sabe que Taylor é uma das melhores opções para formar a equipa, terá de enfrentar esta ameaça exterior enquanto tenta avançar com os seus próprios planos.

 

Ao longo da série, conheceremos os melhores pilotos ilegais de Nova Orleães enquanto estes tentam escalar lugares na "Lista" par ficarem entre os cinco primeiros. Veremos como o Ford Maverick de 71 de Bobby defende o primeiro lugar contra o Mustang de 2001 de Brandon, enquanto Shannon espera enfrentar o perdedor para garantir o segundo posto da lista.

 

Depois de formada a equipa, os cinco "sortudos" enfrentam o primeiro desafio como equipa quando um grupo de destemidos condutores do Tennessee os convida para uma corrida no The Pad. Os pilotos de Nova Orleães trabalharão juntos para preparar a prova, com Scott a oferecer a sua pista para os treinos e Travis a ajudar Shane a deixar impecável o seu Mustang de 2003. Será suficiente para baterem os forasteiros, liderados por Kevin Brown e com um Firebird de 96?

 

Mais à frente, a equipa de Nova Orleães viaja até Houston para enfrentar uma equipa liderada por um velho rival de Kye, David Bird Jones. Mas Kye terá sérios problemas mecânicos devido à explosão de um dos pistões, antes da corrida. Entretanto o Mustang de Brandon terá pela frente um GMC Sonoma conduzido por Rob Valden.

 

‘Corridas Ilegais: Nova Orleães’ estreia a 18 de janeiro às 23 horas no Discovery Channel.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.