Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A ARTE DAS LICITAÇÕES NO DISCOVERY CHANNEL

 

 

 

Em dezembro os leilões mais frenéticos e divertidos regressam ao Discovery Channel. Conheça a arte de leiloar através do grupo de profissionais que têm tesouros inimagináveis escondidos em armazéns norte-americanos. Será que têm a estratégia correta ou perderam todas as apostas pelo preço ser muito elevado? Estreia marcada parar 10 de dezembro à meia-noite, venha aprender a arte de licitar com a estreia da quarta temporada de “Perdido, vendido”. Às 00:25 chegam os novos episódios da primeira temporada de “Guerra de Leilões” ao Discovery Channel.

 

“Perdido, vendido” regressa com a quarta temporada! Depois das primeiras series com um sucesso, os episódios revelam uma arte com uma perspetiva única sobre o negócio de venda de bens não reclamados. Conheça as três equipas de especialistas em leilões: o casal Laurence e Sally Martin, o jovem empresário Mark Meyer e Billy Leroy um proprietário de uma agência de viagens, que licitam as suas velharias tanto nos leilões mais importantes como nos mais desconhecidos em todo o mundo. Será que esta equipa está preparada para a competição que os espera?

 

Depois do sucesso da primeira temporada de “Guerra de Leilões” assista aos novos episódios da mesma temporada, com um duelo dos caçadores de pechinchas, no qual as suas armas são a experiência, talento e engenho e com procuram armazéns esquecidos e fechados de forma a encontrar objetos de valor perdidos com os quais podem obter ganhos significativos, por vezes apenas encontram...”quinquilharia”.

 

Esta moderna caça ao tesouro, é um duelo psicológico complexo no qual os jogadores devem proteger as suas estratégias e medir bem as suas ações para não ir para casa com os bolsos vazios.

 

 

As equipas vão licitar diversas embalagens sem saberem o que contêm, para cada oferta existe um inúmero conjunto de possibilidades. Com dezenas de leilões para visitar, milhares de objetos por explorar e milhões de dólares em jogo, os peritos vão precisar de muita sorte e perícia para obter o grande prémio. Que objetos vão ser encontrados nos diversos leilões? Será que se vão se tornar milionários com uma licitação apenas?

 

As séries de leilões mais famosas regressam ao Discovery Channel no dia 10 de dezembro à meia-noite com “Perdido, vendido”S1b, a programação continua com as melhores técnicas de licitação em “Guerra de leilões” S3, que estreia às 00:25.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.